Dia Mundial de Combate à PÓLIO (24 out.)

Dia Mundial de Combate à Poliomielite / Paralisia Infantil

ACTIVIDADES PREVISTAS

PASSEIO DE CARROS ANTIGOS E NÃO Só…

23 de Outubro (Sábado) – O Rotary Club de Setúbal, integrado nas comemorações do Dia Mundial do Combate à Pólio, vai realizar, um passeio de carros antigos… e actuais, num percurso por Setúbal, em que os participantes terão à sua disposição uns magnéticos (que não estragam a pintura) para colocar nas viaturas e umas camisolas alusivas ao acontecimento. 

A concentração será entre as 10,00h e as 10,30h no Largo Zeca Afonso, em Setúbal.

PROVA DE VINHOS E ALMOÇO…

Após o passeio pela cidade e zonas limítrofes, os inscritos seguirão para a Casa Ermelinda Freitas onde haverá uma magnífica prova de vinhos acompanhada de umas “entradas” a que se seguirá um almoço e um moscatel no final.

O custo do evento é de € 30,00 para os condutores dos carros e de € 25,00 para os acompanhantes. Do valor total do almoço sairá uma contribuição que reverterá para a causa da Pólio / Paralisia Infantil, tendo presente que cada vacina que se adquira, corresponderá a uma vida salva.

“UMA VACINA, UMA VIDA”

É isso que se passa há já muitos anos através do Rotary e por isso falta pouco para erradicar a Pólio da face da Terra (e só assim teremos a certeza de que não haverá novas infeções). Vamos também nós ajudar a acabar com este flagelo!

O Rotary Club de Setúbal terá todo o gosto em receber a inscrição de todos os que quiserem aderir a esta causa, tendo para isso de aceder aos seguintes contactos:

– eduardocorreia.rotarysetubal@gmail.com

   Telemovel: 919 799 454  

– vitor.marques@agentegeral.ageas.pt

  Telemovel: 967.090.372

Por questões logísticas, o RCS pede o favor que sejam feitas as inscrições até ao próximo dia 17, sendo o pagamento efectuado no próprio dia, em numerário. 

TORNEIO DE TÉNIS DE MESA / TÉNIS DE MESA ADAPTADO

Domingo 24, integrado nestas comemorações, realizar-se-á   um torneio de Ténis de Mesa / Ténis de Mesa Adaptado nas instalações da Academia do Victória F.C.

Na sequência do torneio e do almoço previsto, serão entregues lembranças aos jogadores participantes.

Este evento, não implicando qualquer custo para os espectadores, terá um outro significado e um brilho acrescido se contar com o público, pelo que todas as presenças serão bem-vindas.

O evento é resultante da parceria entre o Rotary Club de Setúbal e a Academia de Ténis de Mesa do Vitória Futebol Clube e tendo estado previsto para o ano passado, só agora é possível realizá-lo devido aos constrangimentos provocados pela pandemia.