Inauguração do Estúdio de som e Imagem – proj. “Nosso Bairro, Nossa Cidade”

Foi inaugurado no passado dia 7 de setembro, pelas 18 horas o estúdio de Som e Imagem do projeto “Nosso Bairro, Nossa Cidade”.

Tratou-se de mais uma iniciativa participada, decorrente da parceria população/câmara, já antes a funcionar em regime experimental, agora com a ampla participação de jovens que se responsabilizaram pelo equipamento bem como pela organização do evento, objetivamente através da apresentação, do alinhamento dos artistas intervenientes,  das duas cantoras e do rapper, bem como responsáveis pelo o catering…

Tratou-se de um evento tocante e de alegria para os presentes, de diferentes idades, ligados (respeitando o distanciamento social necessário…) pela satisfação de uma consecução comum.

Descerrou a placa comemorativa a Presidente da Câmara, Maria das Dores Meira, acompanhada pelo Presidente da Assembleia Municipal, André Martins e pelo Vereador Carlos Rabaçal, coordenador do programa “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, que fez a apresentação do projecto Estúdio, enaltecendo vibrantemente  o empenho e a garra  dos jovens envolvidos e da população em geral.

“Às futuras iniciativas do Estúdio e ao Futuro” – eventual brinde da Presiente da CMS, Maria das Dores Meira e de Maria Helena F. Mattos, membro do Rotary Cl. Setúbal, convidada para o evento