Um parceiro ímpar… que nos deixa.

Depois de algum tempo internado no Hospital de Setúbal por motivo da Covid 19, faleceu no passado dia 13 de março, o Sr. Nelson Paes Pereira, proprietário do Restaurante O Quintal, local onde há mais de dez anos o Rotary Club de Setúbal tem realizado as suas reuniões de jantar, festivas, de companheirismo e assembleias gerais.

Sempre afável e correcto, mesmo nas negociações próprias de uma parceria, sempre disponível mesmo para aceitar alteração de última hora, sempre empenhado mesmo quando os equipamentos para a realização das reuniões não chegavam tão a horas como o desejado, o Sr. Nelson é facilmente reconhecido por todos os rotários setubalenses como um parceiro exemplar, cuja falta todos iremos sentir.

Quer pelo sucesso da parceria realizada entre o RCS e o “O Quintal”, quer pelo facto de parte da história do RCS passar pela realização de tantas e tantas reuniões de companheirismo e de palestras de nível reconhecido que ocorreram no referido restaurante, a memória do Sr. Nelson Pereira ficará indissociavelmente ligada às memórias do nosso clube.

Por tudo isto, o Rotary Cub de Setúbal endereça à família do Sr. Nelson P. Pereira os seus sentidos pêsames, neste momento triste das nossas vidas.