O Rotary Club de Setúbal na Feira de Santiago em Setúbal

Desde o passado dia 20 de julho até 4 de Agosto, o Rotary Club de Setúbal estará pela primeira vez em 75 anos de existência, na Feira de Setúbal.

Com esta iniciativa, e integrado no espaço cultural da feira, o RCS tenta mostrar um pouco da sua ação no terreno, quer através dos projetos que promove ou em que colabora com outras instituições da comunidade, quer em projetos de âmbito mundial, em prol da cultura, da educação e dos mais desfavorecidos, promovendo melhores condições de saúde e de  vida.

A abertura do espaço tem sido assegurada pelos rotários do clube e este tem sido visitado por antigos elementos do mesmo ou amigos, bem como pela população em geral, nomeadamente por aqueles que tendo já ouvido falar de Rotary ainda não tinham tido oportunidade de compreender o âmbito da sua ação.

Por outro lado, o Rotaract (grupo de jovens do clube), de acordo com a especificidade da sua idade, encontra-se também representado no Espaço da Juventude, contribuindo para a divulgação dos objetivos gerais do Rotary, apresentando o mesmo com os olhos e a sensibilidade dos jovens.

Para uma maior abertura do Rotary à comunidade e para um melhor conhecimento da sua ação, poderá ainda contribuir o website (www.rotarysetubal.org) inaugurado recentemente, coincidindo com a data da Transmissão de Tarefas, em 28 de junho último.